quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eclipse + Kit Embratur...


Bem passei para postar sobre o famoso Kit Embratur e não poderia deixar de comentar sobre o filme “Eclipse”. Pode ser que tenha alguém que pense: Mas o que isso tem haver com o processo ??....bem eu acho que tuuuudo, nunca vi alguma de nós (au pairs) que não curta a Saga Twilight, todo blog tem alguma coisa sobre, acho super legal isso, não acho que eh só uma modinha e tals...a história eh linda e o amor entre eles (Bella e Edward) eh simplesmente perfect... .
Eu amei o filme, lógico que o livro tem muuuuito mais detalhes. Fico imaginando ano que vem qdo sair “Amanhecer” estaremos todas assistindo na terrinha do Tio Sam e sem legenda....rsrsrsrs...assim espero, SORTE PARA NÓS GIRLS !!!....
Bem solicitei meu Kit Embratur e acho que fui premiada...husahsuhasshua....pedi o kit e chegaram dois na minha casa, uma caixa enorme chegou primeiro e depois de uns 10 dias chegou outra pequena. Na grande veio um livro enorme com a foto do Cristo Redentor, adesivos, pasta “bunita” escrita BRASIL, DVD de Canoa Quebrada, broxes e guides de vários pontos turísticos. Na pequena o mais interessante foram os bonés, vieram três e concerteza vai de presente na mala para os hosts....rsrsrsrs
Bem logo mais volto pra contar do Passaporte (ta quase na mão já) e do vídeo.....
Milhares de Bjoksss Flores..... em especial para:

Paulinha Machado: Flor Parabéns pela family, Deus abençoe, seu Visa Day ta ai, vou orar mto por ti....já ta na sua mão o visto....bjussss

Paola: Florzinha adoro seu blog, suas fotos e seus posts...vc ta linda, continue com essa energia boa e alegria !!!

Roberta Veloso: Flor não desiste mesmo, faz a próxima prova do Detran que vc vai tirar de letra, neste caminho que decidimos trilhar mtas pedras vão aparecer, mais tenha fé...vai dar tuudo certo... mta, mta Sorte...
Obrigada pela força....vamo que vamo

Aline Évelin: Floooooooooooor valeu pelo apoio....boas aulas praticas, vc vai tirar de letra e logo, logo vc ta motorizada...rsrsrs !!!

Carolina: vc eh uma fofa, todo blog que eu entro tem uma mensagem sua de animo e força, que Deus te abençoe sempre e retribua esse seu carinho e amizade em toda sorte do mundo !!!...

Mari: Valeu pela força Flor....amei “Eclipse” tbm....Parabéns atrasado pelo niver, tudo de ótimo que Deus te ilumine sempre.....

*Na*

4 comentários:

  1. Oieeee
    Eu sou de Indaiatuba, de Sp aqui é uma hora de carro, mas tem onibus direto, sai bem mais barato e demora cerca de 1h30.
    Aqui ae a gente combina de te pegar na Rodô!
    aaahh e prazer meu nome é Tatiana, sou de Indaia, furuta aupair..ahahah.. se apresentar no final é duro não?! rs

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oiee sou au pair em VA e amo Twilight.. boa sorte com o seu processo!! Quem sabe vc nao encontra uma family aqui perto neh?! Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiie! Opa, é facil de entender depois de um tempo! rs... e se prepara, pq Breaking Down sairá em 2 PARTES! Uma para o final de 2011 e a outra para o meio de 2012! Pelo menos é o que estao falando por aqui!

    Eu gosto mto da história, mas só comecei a ler aqui nos EUA! Li os 4 livros aqui...
    e sim, aqui é mtoo módinha... todas as teenagers usam camiseta de Jacob Team ou Edward Team, elas tem caneca, copo, bolsa, pulseira, tiara hehehe e por ai vai! Mas é diferente q aí no Br... mas é legall viu!

    Eu curti mtoo esse ultimo filme! Acho q foi um dos q mais teve detalhes entre os 3...
    Bjaooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Nanaaaa... obrigada sempre!
    Que o Senhor continue t abençandoo...
    Bjuuss

    ResponderExcluir