quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pq para uns as coisas parecem ser tão fáceis, já para outros.....


Todas nós sabemos que o processo de au pair não é lá um mar de rosas, cada processo é único, tem seus altos e baixos, choros e risos, alegrias e tristezas... mais a questão é: pq sempre parece que para nós (que estamos vivenciando esse turbilhão de emoções) é triplamente mais complicado??. Lógico que eu falo por mim, sempre que eu lia os blogs pensava nossa será que é tão tenso assim esse processo?...hoje eu tenho a mais absoluta certeza de que “É” os nervos ficam a flor da pele toda hora.
Só quem passa por isso sabe do que estou falando ou sentindo, a espera pela family é angustiante, o visto é torturante e a vida lá fora é “desafiante”. Para mim as coisas não estão fáceis desde que comecei a preencher o “APP”, saber que vou deixar meu namorado e minha família tem me machucado mtooo, mas eu sei que é para um bem maior, e eu tiro o chapéu para as meninas que conseguem encarar isso tão facilmente, esse é o tema do titulo...para uns as coisas parecem ser tão fáceis, já para mim infelizmente não é....
A minha falta de tempo tem me prejudicado um bastante, ir na agencia ta complicado, preciso levar meus doctos. lá e sentar com o meu orientador para dar o submmit....é isso galera, só passando pra não deixar esse blog tão abandonado...o layout do meu blog tbm tá me desanimando...rsrsrsrs....será que alguém poderia me dar uns toques de como mudá-lo???....ficaria imensamente FELIZ ☺.....eu fico vendo os outros blogs e fico tão apaixonada...rsrsrs.....meninas me ajudem !!!!....

OBS: Queria deixar um grande bjoooo pra minha xara Paulinha....sinta o meu abraço mesmo que de longe.....♥♥

Milhares de bjoksssss.....

*Ana*

2 comentários:

  1. Oie Paula!
    Olha... vc está certa em uma coisa... as coisas não são fácies para nenhuma aupair. Agente passa por muitas provas e como vc disse... o futuro é "desaviante" e "desconhecido", mas, mesmo assim entramos nessa... e se não fossem as amigas que fazemos por aki... acho que tudo seria muito maior do que é. Toda escolha tem suas consequências... mesmo as mais leves. Tb fico com o coração apertado quando vejo minha amada família, meus amigos querido e sei que ficarei um ano longe, mas, é tudo por um bem maior. Se pensar assim, nem dói tnato assim... força Paula!
    Bjs e se cuida!!

    ResponderExcluir
  2. Hi sweet!!

    Se isso te consola, as coisas não são fáceis para ninguém! Cada um tem um " problema" diferente, as vezes isso é só um desafio, as vezes é problema mesmo...
    Para vc não se achar que ta sendo pior pra vc vou te contar um pouco sobre a minha situação, eu tenho um emprego bom, e meu pai não quer que eu vá de jeito nenhum por causa disso.. ele não acha certo eu largar tudo.. e esses dias minha gerente veio falar para mim que precisa de mim aqui. Logico fiquei super feliz, me senti importante! mas tem noção de como ta sendo difícil?! isso tudo me deixa dividida. Vai que eu vou depois volto e não consigo um emprego assim, perdi a oportunidade :(
    Consegue imaginar a o tamanho do nó que da na minha cabeça?!
    Mas eu decidi pensar assim, o que tiver que ser será!! e quanto mais a gente pensa, mais fica confusa! Quer uma dica?! DEIXA ROLAR.. que tudo dá certo!!

    Nossa desculpa o textooooooo enorrrme.. ahahaha desabafei!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir